sábado, 17 de novembro de 2007

Yakisobaa.. yumii! :p

depois daquela declaração abobada ali em baixo tenho que fazer uma confissão!
Eu devo ter engordado uns 10 kilos só hoje!
quem mandou a burra não ir para a yoga ontem e matar a academia hoje?
e ainda por cima se entopir de tanto yakisoba, preparado pela própria, e não satisfeita comer muitos brigadeiros com morango!!
tá segunda vou direto pra academia depois do colégio, ou depois de ir no cinema com a minha filha-lagartixa-cachorra ver o magnata e vou ficar lá até a hora do meu curso de inglês, ou seja, até as 20 horas!
bem pelo menos fiz algo bem produtivo hoje, pelo menos pra mim!
Baixei mais episódios de CCS, e tô na página 107 de GG só tô com um pequeno problema para baixar GG o 4º episódio! ¬¬
nha.. ainda tenho que procurar onde foi parar o meu uniforme de ed. física, eu sei que tá aqui em casa só não sei onde! e quem sabe eu faça mais um relatório para o rodrigo.. é ainda tá faltando um.. será que ele vai aceitar?

Nenhum comentário: