quarta-feira, 28 de novembro de 2007

poesia no estilo D

Não gosto de te ver bebendo, principalmente porque hoje não posso te acompanhar.
Não gosto desse teu sorriso, dessa falsa confiança.
Pode não transparecer, mas ainda me preocupo com você.
Não vê minhas lágrimas borradas de maquiagem?
Por ti descobri que nada sinto mais, meu passado foi lacrado, largado e você foi junto.
Mudei sim, mesmo que eu fale que não, você mesmo viu, antes era só uma menininha, infantil e boba, agora essa pessoinha cresceu e tomou rumo, já é uma mulher e sabe exatamente o que quer, as malícias só aumentam e agora você vê o que não pode mais ter, só pode se embriagar e se largar com essas daí que você agora tem. Curta-as bem querido, porque pra mim agora você só vai poder olhar e quem sabe até sonhar...

Nenhum comentário: