sexta-feira, 2 de novembro de 2007

mais um livro

'A única coisa que realmente me faz ficar bem é aquela imagem que contemplo e amo: todo o resto é ficção. São falsas as minhas amizades, nascidas do acaso e crescidas na mediocridade, tão pouco intensas... São falsos os beijos que timidamente dei em alguns meninos da minha escola: mal encosto os lábios, sinto uma espécie de repugnância, e poderia fugir para bem longe dali quando sinto a língua deles se enfiando desajeitada. É falsa essa casa, tão pouco parecida com o estado de espírito que tenho agora. Queria que de repente todos os quadros saltassem das paredes, que pelas janelas entrasse um frio gélido e congelante, que ganidos de cães tomassem o lugar dos cantos dos grilos.
Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.'

trecho retirado de '100 escovadas antes de ir para cama'

Ainda não posso dizer muito sobre esse livro.. até porque comecei agora..
É mais real, não desmerecendo os livros da meg que eu amo!, mas é diferente.. só!


Agora mudando de assunto...

A Britney está de volta! e com tudo!
cara eu adoro a britney! hoje tava vendo punk'd! e ela apareceu tava ajudando o ashton, ele é lindoo!(No fim da primeira temporada, o produtor Jason Goldberg tentou pregar uma partida a Ashton Kutcher, com Britney Spears como cúmplice. No entanto, Ashton Kutcher sabia da partida e conseguiu pôr Britney Spears do seu lado, de forma a virar o feitiço contra o feiticeiro e pregar uma partida a Jason Goldberg.)

O novo CD de Britney Spears, "Blackout", já caiu nas mãos dos jornais e sites especializados em música após passear por alguns dias na internet. As primeiras opiniões sobre o novo trabalho da popstar já começaram a aparecer e o resultado parece bastante promissor.

O site britânico PopJustice, especializado em cultura pop, disse que o novo álbum de Britney "é realmente brilhante".

"O CD tem um som muito moderno e as produções são incríveis. A grande maioria de músicas vazadas na internet estão diferentes no álbum e a até então desconhecida Toy Soldier nos leva para uma experiência única com um som inexplicável. Você tem vontade de mexer o corpo quando a escuta. É tudo muito animado e tem cara de verão. Tirando a capa do álbum, sem dúvidas este é o melhor álbum da carreira de Spears e também um dos melhores álbuns pop de 2007", escreveu o site.
Retirado da Capricho

Nenhum comentário: