sábado, 17 de novembro de 2007

A pessoa mais feliz do mundo!

Sou eu! sou eu!!
Pode parecer muito idiota ou até mesmo clichê, mas não me importo com isso agora..
Afinal.. quarta feira quando tudo parecia perdido ( ô como eu sou dramática!) ele veio falar comigo!
Assim do nada! e o mais perfeito? ele se lembrou de mim!
com as poucas palavras: "E aí sumida? Quero ver você correndo.. ou melhor pedalando, hein?'
(lembrando que isso se passa numa academia, onde eu tinha entrado na sala de aeróbicos e nem tinha notado ele lá, já que desde mês passado, quando eu voltei pra academia, eu não havia visto ele!)
Bem idiota, não? e sabe a pior parte? eu não disse nada! só assenti com a cabeça!
depois ele veio veer meus batimento.. tava por volta de 150 por minuto e ele disse que tava bom era só manter!
Pode parece mais babaca ainda se eu disser que eu não sei o nome dele.. mas eu não sei mesmo!
Ele é sempre legal comigo! desde fevereiro, quando eu entrei na academia, ele que fez minha primeira série na musculação e desde então nunca mais, pelo que parece, esqueceu da minha existência!
Claro que acho que não de uma forma romântica, mas pelo menos ele percebeu que eu fiquei uns 3 meses sem aparecer lá na academia e que eu finalmente tinha voltado! para mim isso já basta!

Nenhum comentário: