quinta-feira, 8 de novembro de 2007

ventos de mudanças

é agora eu sei que eu sou totalmente de lua, mudo muito e todo tempo como as fase da lua, entendido?
Uma vez ouvi dizer que: 'O mais difícil de se tornar um nova pessoa é deixar a antiga para trás', ou algo parecido, não importa no momento, o que importa é o significado!
quantas vezes eu não disse que iria mudar? quantas? deve ter sido milhares... eu sempre falo isso.
mas no fundo eu continua a mesma, posso até mudar um pouco por fora, mas sempre continuo a mesma.
é terrivel eu sei!
mas não sei como ser quem eu não sou por mais do que eu queira!
por isso a Jen Toy existe, para mim, como meu pseudonômino eu escrevo sem precisar me envergonhar, escrevo tudo tudo mesmo o que penso, desabafo, faço confições e não preciso de mais nada.

Nenhum comentário: