terça-feira, 6 de novembro de 2007

Paródia

Bicalouro não!

Meu caminho é na federal
Não adianta dizer que não
Meu destino só cabe ao elétron
Decidir se eu passo ou não
Se você quiser me impedir
Pode tentar não vai conseguir

O 'fessor podia ajudar
Porque eu não quero repitir
Se eu conseguir passar
Se alguém conseguir passar
Mas tem a química, a física
A química e a física

Eu aprendi a lição
Vou parar de enrolar
E vou começar a estudar
Bicalouro não serei
Eu vou enfim passar
Alguém vai enfim passar
Mesmo com a química, a física
A química e a física (2x)

Eu vou enfim passar
Alguém vai enfim passar
Mesmo com a química, a física
A química e a físicaEu vou enfim passar
Alguém vai enfim passar
Mesmo com a química, a física
A química e a física

*paródia da música 'Primeiros Erros' do Capital Inicial
feita por mim ^^V

Nenhum comentário: