terça-feira, 20 de maio de 2008

Maneiras de fu*** sua vida - by Ananta Coita

Se sua vida é boa demais, um completo saco, e você decidiu que agora é a melhor hora para se revoltar, aprenda dicas com nossa ilustríssima convidada Ananta Coita. Ela vai te dar dicas de como estragar sua vida e da pior, digo, da melhor forma possível!

Se suas notas são boas demais, você só não gabaritou a prova de física para não ficarem te chamando de CDF.
Se você faz todos os extracurriculares possíveis, só para ganhar créditos para o CV.
Se você é o popular, ou o bonzinho que sempre se safa das confusões.
Se você é aquele "pobre" menino rico e tem tudo o que quer e todas as garotas ao seus pés.
AGORA SE VOCÊ CANSOU DE TUDO ISSO E QUER FUDER COMPLETAMENTE SUA VIDA,
VOU TE DAR DICAS DE COMO FAZER ISSO DE UM JEITO RADICAL.

1) Mate as aulas ou o trabalho, agora eles não servem para mais nada!
Ao matar as aulas/trabalho deixe bem claro que para o seu professor/chefe que você está matando mesmo, nada de desculpas esfarrapadas ou dizer que está doente.

2) Arrume confusão, se meta em brigas, quanto mais você bater melhor, além de ser um bom exercício físico, você tabmém vai estar aliviando o estresse. Lembre-se: no começo você deve apanhar mais do que bater, mas com o tempo e novas brigas você estará se aprimorando no vale-tudo.

3) Beije garotas a força e consiga fama de galinha, mesmo que você leve tapas. O importante é ser arrogante! Agarre a força, não respeite e depois chame elas de putas e espalhe boatos maldosos sobre o acontecido, sempre exagerando é claro. O bom desse item é que fazendo isso provavelmente você estara comprando briga com os amigos e namorados da garota.

4) Não faça as provas/relatórios, durma e escreva palhaçadas nelas, pode ser difícil para um CDF, mas com o tempo você vai conseguir, nem que você faça e no final apague tudo e entre assim. Grite, bata na mesa, e faça coisas irritantes durante as provas. Passe colas erradas e cole na maior cara de pau.

5) Destrua sua boa reputação, os itens acima vão ajudar um pouco com esse item, que é mais complicado. Ao exercer o item 2, faça com que os seus professores/diretor/chefe fique sabendo e ao menos te suspenda por isso. Não ajude ninguém, seja o X9. No item 3, se aproveite das garotas que gostam de você, as filme peladas ou em situações constrangedoras e espalhe para todos. No item 4 mostre para seu superior/professor/colegas de classe que você tá pouco se fudendo para o que eles acham ou vão fazer.

Se seu foco também for fuder sua vida com a família, exerça os item acima de maneira criativa e acrescentando detalhes, com no item 3 , agarre suas primas, irmã, vale até agarrar sua tia. Nos itens sobre provas e trabalhos você pode trocar por destruir o guarda-roupa dos seus pais ou irmãos antes de algum evento importante. Contrarie a todos.

e... Boa Sorte!

Obs¹.: Se você continuar vivo escreva para nós e conte como foi sua esperiência, o que deu certo o que deu errado e o que você mudou ou mudaria.

Obs²: Se algo der errado, continue tentando por que uma hora as pessoas vão te odiar por isso.

Obs³: Depois que você começar, você não pode mais desistir. Então pense bem antes de fuder com a sua vida cor-de-rosa!

Espero que vocês gostem das minhas dicas e lembrem-se que você pode substituir detalhes para ficar com a sua cara!
Beijos e me chamem para o funeral,
Ananta Coita


ISSO FOI APENAS UMA BRINCADEIRA, NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA OU AONDE FOR! NUNCAA!

4 comentários:

' andy ! disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah muito bom !!!!!!! não entregar relatórios ? aparecer na porta da sala onde você deveria estar assistindo aula ? PASSAR COLA ERRADA ? vou tentar essa e ver se saio viva : DDDDDDDD asudhsduashdusahudsa o//

Unknown disse...

Tá bom.. essa é uma boa pra se f****.

Mas minha vida não é um mar de rosas, logo, esse texto nao serve pra mim. =/

Quando minha vida for assim, eu prometo pensar no assunto. ;)

Beijos, Tai

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

minha vida tbm num eh mar de rosas n, está até beeem longe disso.

mas algumas dessas dicas ai eu jah andei fazendo, até sem querer ...

IUEhIUHEiu =]