segunda-feira, 1 de outubro de 2007

10 coisas que eu quero fazer até o fim do ano

10- passar de período ( esse é meio que fundamental pra mim, já que eu não quero ser bi-caloura!)

9- desenhar roupas para cosplays ( tenho que aprender a fazer isso logo)

8- Aprender a costurar ( assim que eu arrumar um tempo livre vou pedir pra minha avó.. a vou poder desenhar e costurar minhas próprias roupas e cosplays)

7- Guardar dinheiro no meu cofrinho de porco, o óinck ( só vai dar pena de quebrar ele no final do ano)

6- junto com a má desenhar elaborar e produzir os cosplays de mupy (calma eu não penso só em anime e cosplay agora.. ainda não virei uma otaku)

5- continuar postando aqui e que sabe divulgar um pouco esse blog.. preguiça é f***.

4- ler a garota americana 1 e 2 e mais livros (voucomeçar a ler 100 escovadas antes de ir para cama quarta)

3- emagrecer, perder essas gordurinhas. (voltei pra academia hoje.. espero que até o final do ano eu esteja magrinha ^^)

2- Fazer algo no meu cabelo, talvez pinta, não sei ainda... eu só quero é mudar

1- sair bastante, ir a muitas festa e passar a virada do ano com os amigos =3

Nenhum comentário: