quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ignorem

Por favor ignorem minha estourada... já estou bem melhor, mesmo quye você não queiram saber!
Bem vamos ao que importa.. mas o que realmente importa?
A felicidade da Má? Eu ter me ferrado em física? Sueca ser viciante como copas? Rosa ser a cor mais perfeita? e a orquídea a flor mais romântica? ou a minha sobrinha eterna, a mari, ter gostado do blog?
ah.. sei lá tudo é muito complexo!
conversas, confissões, tramas e dramas... tudo acontece o tempo todo, traições, armações, vinganças ou pura divesão.
E se eu hoje não comprasse aquele folheado de chocolate? e se eu comprasse o de quatro queijos? algo significante iria mudar na minha vida?
É muito 'e se' pra cá e mais 'e se' pra lá!
a.. eu acredito no efeito borboleta, pra quem não sabe é algo como o bater de asas de uma borboleta pode causar do outro lado do mundo um furacão, uma decisão errada quem pode afirmar que está errada, você tem uma bola de cristal para me mostrar que se eu tomasse outro caminho, acordasse um segundo mais tarde, deixasse de falar o que eu quero ia mudar minha vida??
acho que o certo pode ser o incerto e que a nossa realidade pode não ser verdadeira, sim eu apoio a teoria na qual se fala que tudo isso pode não passar de um sonho e é claro tô na instituição o elétron é o senhor xD o elétron é deus!, você não acha? então me prova!!
Somos muito presos nessa coisa toda material, eu sou super consumista, mas o que realmente viemos fazer nessa vida? viver em função do dinheiro? porque é exatamente isso que a gente faz!

Nenhum comentário: