segunda-feira, 15 de outubro de 2007

não consigo esquecer!

Sabe aquelas pessoas que falam que eram felizes e não sabiam ou aquelas mais idosas que ficam se lamentando por não ter mais aquele passado, aquelas pessoas?
Então tô igualzinha a elas!
Que saudade que eu tô da época do BDV, do tripé e do mesa.(pra os não-intendidos: BDV; vulgo bonde do volei, das vacas, das veteranas entre outros V's, Tripé; composto por mim, Yvie e Dinha, Mesa; mesma formação do tripé só que com a Tatz).
Nós eramos muito unidas aí umas começaram a sair, evoluir, mudar de horário.
E agora as que eu tenho mais contato são a Yvie e a Taíssa.
Sei lá.. é estranho, antes nos viamos 2x por semana e agora acho que nem uma vez por mês!
Sinto falta, sinto saudades.. mas não quero admitir que realmente acabou!

Um comentário:

Yvie Barcellos disse...

você TINHA que marcar o paintball logo, vaconazona!

saudade :(