terça-feira, 23 de outubro de 2007

Comecei a ler!! (finalmente!)

'Eu, no entanto, sou um pouco mais preocupada com questões mundiais, como por exemplo o fato de que trezentos milhões de crianças por dia vão para a cama com fome e que programas de arte das escolas são a primeira coisa a ser cortada sempre que o conselho local de educação descobre que está trabalhando no vermelho.'
A garota americana - Meg Cabot

tá.. eu sei.. eu deveria tá estudando química, já que amanhã tem prova! mas o que eu posso fazer?? as apostilas tão aqui abertas mas a idéia de ler o livro é mais agradável! (lógico!) e que amanhã seja o que deus, o elétron xD, quiser!

5 coisas que eu esqueci de falar ontem porque estava preocupada com meu computador:

5- Minha irmã ganhou a competição no domingo e agora é bicampeã estadual no conjuto de maça nivel 8!

4 - Depois da competição fomos no rodizio na parmê, comi demais! Muita pizza de chocolate com morango e chantilli.

3 - O meu monitor que tava com mal contato foi parar no lixo! mas já tô com um aqui, não é novo é só provisório enquanto não compra o novo.

2 - Hoj, só pra variar um pouco, não teve aula de geografia e de informática, mas dessa vez não fui para quinta, como uma boa menina responsável fui estudar! xD (até parece que rendeu!) [tá isso não tem haver com ontem, mas eu não contei!]

E finalmente:

1 - dia 5 vai ter apresentação de teatro as 14 hrs no auditório do cefet química! se alguém estiver lendo isso por favor compareça! é uma intimação! xDD

Nenhum comentário: