segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Diferente hoje

Hoje é segunda e eu não tô postando correndo pra ir pro curso, já corrir já tive aula já jantei e agora vou postar tranquilamente!
Bem.. então vamos lá!
Hoje tá acabando e já vai virar ontem ..
recebi as provas de bio e de química, me decepcionei!
tá a minha nota em química foi a terceira maior e a minha média vai ser a maior.. mas eu poderia ter ido melhor na prova! errei besteira! perdi um ponto por isso!
e biologia.. não sou boa nisso mesmo.. ^^'
errei até uma questão sobre a anemia.. isso porque eu tenho anemia!
Bem passando para o lado bom das coisas:
amanhã tem consselho e classe então não vamos ter aula de geografia, o que é bom já que o professor tá estressado com a gente, já que a gente decorou o gabarito da prova dele uns 2 minutos antes dele dar a prova, quem mandou ele dar a mesma prova que ele deu na outra turma, quem mandou esquecer que ia dar prova pra gente no dia?? ninguém eu digo!
então a culpa não é nossa!
como não vai ter aula vou visitar a má! tô com saudades dela! e aproveito e converso com ela sobre o cosplay que eu quero fazer, ela não gosta muito de naruto.. mas vou levar umas fotos da hinata e da sakura pra ela me dar umas idéias =)
E como meu próximo cosplay vai ser melhor e vai sair de graça pra mim, já que vou ganhar de dia das crianças, sim para esse dia eu ainda sou criança e adoro ganhar presente! ou dinheiro!( mas agora que eu tenho uma cartão não me importo muito com o dinheiro)
aiai.. talvez eu arraste o joão, o renan e andressa pra casa da má de novo.. mas dessa vez vou aproveitar e conversar sério com ela sobre o bobão do stephan!

Nenhum comentário: