sábado, 29 de setembro de 2007

Nós costumavamos ser amigos

eu sei que já coloquei essa música aqui.. mas ela é perfeita..
então aí vai a tradução


Dandy Warhols - We Used To Be Friends (tradução)

Há muito tempo atrás
Nós costumavamos ser amigos
Mas eu não tenho pensando em você ultimamente
Se mais alguma vez
Um cumprimento eu te enviar
Curto e meigo, para a alma eu planejo.

Ah ah ah ah

Vamos lá agora querida
Traga isto, traga isto yeah
Só me lembre quando
Você estiver pronta pra ir

Vamos lá agora doçura
Traga isto, traga isto yeah
Só me lembre quando...

Foi algo que eu disse
Ou alguém que eu conheça
Ou você me ligou
Talvez eu não estivesse em casa
Agora todo mundo precisa de algum tempo
E todo mundo sabe

O resto está legal
E todo mundo sabe
Vamos lá agora doçura
Traga isto, traga isto yeah
Só me lembre quando
Você estiver pronta pra ir

Vamos lá agora querida
Traga isto, traga isto yeah
Só me lembre quando
Nós costumavámos ser amigos
Há muito tempo atrás
Nós costumavámos ser amigos
Há muito tempo atrás
Nós costumavámos ser amigos
Há muito tempo atrás
Nós costumavámos ser amigos
Yeah
Há muito tempo atrás
Nós costumavamos ser amigos
Mas eu não tenho pensando em você ultimamente
Se mais alguma vez
Um cumprimento eu te enviar
Curto e meigo, para a alma eu planejo.
Nós costumavámos ser amigos
Há muito tempo atrás
Nós costumavámos ser amigos
Há muito tempo atrás
Nós costumavámos ser amigos
Há muito tempo atrás
Nós costumavámos ser amigos
Yeah...

Nenhum comentário: