segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Ser quem eu não sou...

Ultimamente tenho agido estranho, não sei se é porque eu tô mudando aos poucos ou sei lá.
Talvez essa parada de entrar num colégio novo onde ninguém te conhece, ninguém sabe quem você é, foi ou deixa de ser, assim posso mudar sem que eles nem imaginassem.
Tá já conhecia a Lud, lá do CEFET ela era da turma de umas da minhas melhores amigas, a Lara, mas mesmo assim a gente não se falva muito antes, sabe? a gente não se conhecia mesmo..
E também já tinha visto a Nicole uma vez antes do começo das aulas, o que realmente não deu tempo dela realmente me conhecer, e já havia falado com o Dan, a Carol, a Ana e a Luyne antes pelo msn, mas mesmo assim.. não posso dizer que eles me conheciam bem ou que então eu os conhecia.
Eu, mesmo sendo difícil de acreditar, era a garota mais tímida e certinha do mundo, créditos á minha mãe que.. bem como eu posso dizer.. me ensinou a cruel realidade, como se eu fosse no shopping sem permissão ele poderia explodir enquanto eu estivesse lá e ela nunca saberia, ou como eu poderia ser sequestrada e/ou assaltada se eu fosse para Copacabana, Botafogo, Urca, Ipanema e outras partes da Zona sul sem pedir antes. Mas com o tempo aprendi que como dizem é melhor pedir perdão do que permissão, até porque se eu pedir ela não vai deixar mesmo. E a partir do fim da 5ª série comecei.. bem.. a dar umas escapadas e mentir pra onde eu tinha ido.. como pela primeira vez, eu fui para copacabana com a Taíssa na casa da Purushan e falei que tinha ido no shopping Tijuca com a Taíssa e a Mãe dela pra fazer compras para o aniversário dela.. é claro que no final acabei assumindo onde estava, até porque ela não tinha engulido essa história muito bem, e ela ficou muito chateada por eu ter mentido, mas se eu tivesse dito a verdade, o que ela faria? ia ficar do mesmo jeito eu sei!
Acho que o tempo me estragou. Hoje, com uma vida nova, eu já quero mudar, mas mudar é tão difícil. Não gostei do meu novo eu, ahh claro que é ótimo ser menos tímida e menos inocente, mas parecer mais burra e ficar exibindo o quão mimada e 'rica', não sou bem rica.. sou de classe média só! tá eu tenho uma casa que fica em um condomínio em frente a praia da Barra da Tijuca e uma casa em Cabo Frio, mas não constumo frequentá-las, e além disso a casa da barra, minha preferida, por mim eu voltava a morar lá, mas tem o fato de que tudo é longe e eu teria que viver sendo carregada de carro pelos meus avós ou pela minha mãe ou de onibus ou metro, já que o ponto do metro para agora em frente ao condominio, vive alugada e a de cabo frio é muito longe e vive trancada.
Já não sei mais quem sou.. aff acho que tô entrando numa daquelas famosa crises de identidade.
Então é melhor mudar de assunto porque se não vou ficar ainda mais confusa e acabei de lembrar que não fiz o dever do curso de inglês, para o qual eu tenho que ir daqui a pouco.
Então serei breve nesse desfecho que não tem nada a ver com o começo, muito menos com o título.
Afinal amanhã vou passar o dia todo na Federal de Química, já que amanhã é dia do contra turno, e ainda tenho que fazer uns 5 exercício de fução para matématica, preparar as coisas; você sabe uniforme, toalha, chinelo, shampoo, condicionador, maquiagem, biquini; para a aula de ed. física, que no meu caso que sou do 1ºsemestre é musculação(acho bem melhor do que ficar correndo atrás de uma bola na quadra, não sou uma negação para esportes, amo jogar volei e se posso dizer desse jeito sou uma ótima jogadora, e tirando os chutes na canela também não jogo futebol tão mal, e basquete e handbol jogo até que bem) é ainda tenho que gravar uma música em .wav para informática e gravar a música para o ensaio do teatro.. depois explico melhor, senão vou me atrasar para aula de inglês.

Nenhum comentário: