terça-feira, 18 de setembro de 2007

Eu sou muito burra!

hoje eu consegui o impossível! consegui trancar minhas duas chaves dentro do armário! aí não tive outra solução a não ser arrombá-lo!
Deus! como eu sou burra!
Tá.. fui bem na prova de matemática.. ou pelo menos é o que eu acho.. tirei 6,0 em geografia.. dá pro gasto! xD
Mas em vezes de ter ido na casa da Má eu deveria ter conseguido um som para passar a apresentação de teatro de novo! aí com certeza ficaria mais encaixado não tempo e eu tiria mais que 8,5(não estou reclamando da nota.. só acho que eu poderia ter me saido melhor se eu tivesse feito a contagem do tempo!), que foi uma das maiores notas!
Pelo menos todo mundo gostou do bolo! ^^
Ah.. hoje descobri que fiquei empatada com aquela Sakura, que vai em todos os eventos(oc cosplay dela é muito ruim!), em último lugar ¬¬ mas para primeiro cosplay até que tá bom, vai..
no próximo evento vou conseguir uma posição melhor!
O stephan, a Má e o João ficaram empatados em 27º lugar, eu fiquei em 37º, mas como eu já disse tudo bem..
E agora também vamos concorrer com o bonde do mupy! ^^
Eu e o tefum somos mupy de morango!
Má e João de Maracujá
Lu de limão
Andressa de maçã
Renan de abacaxi
e não me lembro o resto.. tem mupy de uva também^^

Decidir mudar um pouco até porque ser patty tá cansando.. vou virar uma otaku! ahushauash
zoa.. nem é pra tanto.. mas vou tentar ser mais (A)normal! E menos burra lógico!

Nenhum comentário: