segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Cosplay

ahh.. quanto tempo sem escrever..
também não tive tempo, é sério, não tive mesmo!
Pra falar a verdade eu ainda não tenho tempo.. como toda segunda a noite eu estou fazendo trabalho do curso de inglês ¬¬
ah.. pronto terminei.. ^^
agora eu só preciso fazer um bolo pra amanhã! (aula de teatro)
O ensaio hoje que acabou não acontecendo porque todos estavamos com sono -.-zZ
mas também com essa chuva.. ô tempinho bom pra durmir!
nha.. vou descrever meu fim de semana como fo**!! simplismente isso!
Muito bom!
Sábado shopping emo, que por acaso só tem uma loja alternativa e é uma galeria de surf!, mas foi bom.. depois voltar para casa, depois de andar pela praça saens peña toda procurando uma meia 3/4 listrada preta e branca ¬¬ não achei, tive que fazer cosplay com outra meia parecida..
cheguei em casa e depois de um pequeno tempo a Paloma toca, ela é uma grande amiga de infância que tinha se mudado para teresópolis quando criança e depois para vila velha e agora voltou para morar aqui no rio, não tão perto quanto antes, antes ela morava no prédio m frente a minha vila, mas pelo menos ela voltou.
Ela me atrasou um pouco para a festa.. mas vou logo dizendo não perdi nada chegando tão tarde na festa! vi a quadrilha e depois eu, mery, lina e tefum ficamos dançando frenéticamente, pareciamos até bêbados! depois casa!
Ajudei minha avó com o meu cosplay da misa, é uma fantasia pra quem não sabe de um personagem do anime death note, e fui mimi.
Domingo acordei muito cedo para terminar o cosplay tomei café da manhã , arrumei as coisas na bolsa e fui encontrar com os meninos na fila ^^
zuamos pouco, eu e a má pedimos dinheiro para comer pizza! ajude as misas! ^^
Não fui muito bem no desfilem mas não tô nem aí segundo evento da minha vida e primeiro de cosplay!
luta no cotonete misa x misa!
Depois pizza na parmê duas famílias de muzzarela e 6L de refri! para 10 pessoas!
Pelo menos no final fundamos o bonde do Mupy pro próximo evento que é daqui a quase um mês.
ah.. quase ia me esquecendo de contar a melhor parte da noite!
A Yuki e o Vingard tavam lá!! os melhores do mundo tavam lá! eles me deram autografos tiraram fotos e me passaram o msn deles!! eles são muito simpáticos!
A Yuki ganhou 1º lugar no desfile ^^
aiai.. já falei demais..
e agora tô mais atrasada pro meu curso!!

Nenhum comentário: