quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Estressada

gritando com todo mundo em casa, porque com os amigos eu sou a pessoa mais difícil de irritar! ¬¬
aiai.. mas sabe o que eu percebi? eu só escrevo sobre futilidades da minha vida, até principalmente porque ninguém vem aqui, mas eu poderia começar a falar sobre algo mais sei lá importante, como o aquecimento global ou algo do tipo..
mas não vou fazer isso porque eu realmente não sei muito do que falar aí prefiro escrever sobre a minha vidinha chata e rotineira.
Então voltando a minha vida... Eu não acredito que ontem eu consegui gastar 15 reais só com comida e bebidaa! Tá axo que almoçar do mc donalds também não foi a melhor idéia do mundo.. mas vou fazer o que? o dinheiro já tá gasto, né? mas agora vou ficar sem sacar dinheiro por pelo menos uma semana.. economia, você sabe..
Sou muito consumista, se tiver dinheiro trocado eu não consego parar de gastar até acabar .. preciso me curar!
mas a minha cura são as compras .. *-* ciclo vicioso!

ai.. cansei!

Nenhum comentário: