quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Meu livro

Tava conversando hoje com o Jesus, Marcelo mas por motivos obvios ele é conhecido como Jesus, e ele disse que tá escrevendo um livro para conseguir dinheiro para o NR, o acampamento mais foda do mundo!, e para pagar uma dívida com a mãe dele que pagou a última vez que ele foi no NR e ele falou para eu escrever também, gostei da idéia afinal eu quero fazer faculdade de Jornalismo e de Moda, sim.. eu sou uma burra! porque estou fazendo técnico de Química e mecânica para nadaa! mas o Jesus, que também faz técnico de química(mas diferente de mim, que estou no 1º periodo, ele tá no 3º) ele não quer seguir carreira em química e quer fazer geografia, direito e outra coisa lá.
Esse ano quando eu passar de período eu vou implorar para poder ir no NR e lá eu vou começar a escrever meu livro, quero muito ir pro NR com a Lú e a Lara! só que é meio caro.. uma semana é +/- mil reais e em janeiro são três semanas! Vou morre com dívidas! Mas acho que só vou poder ficar uma semana se eu for.. e como ano que vem eu pretendo começar a trabalhar vou juntar dinheiro para ir em julho e em janeiro!
A sobre o problema com os livros da meg que eu não tava achando, tudo resolvido!
Entrei no forum da meg e agora sou digitalizadora e quero tentar ser tradutora também!
afinal já que eu não tô conseguindo o livro vou tentar traduzir!

ah.. já que eu tô ficando meio vagabunda, muito tempo durmindo e na internet, decidi ue vou fazer uma matéria extra-curricular! vou fazer coral! queria fazer artes mas.. é no mesmo horário do teatro =/ então a única matéria extra-curricular que sobrou foi música!

I'll star on monday, wish me lucky!

Tomara que não seja como o coral em Ídolo teen em que a Jenny tinha que dançar e que usar uma roupa horrivelmente brega na apresentação!
Falei com a Ana e ela disse que só vai ter roupa na apresentação de natal!
O Djalma, a Ana, Eu e a Carol(que vai entrar no coral junto comigo 2ª) cantamos durante os intervalos uma música que eles tão ensaiando lá, apesar de velha ela é legalzinha!

Nenhum comentário: