segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Mais uma vez aqui..

quase na hora de ir pro meu curso e eu aqui de camisão em frente ao pc escrevendo..
podia ou melhor deveria tá estudando algo tipo geografia pra prova de amanhã ou química, portuguê ou literatura pra prova de quarta ou quem sabe bio ou física pra prova de quinta ou melhor pensando podia até estudar matemática pra prova de sexta!

Uma semana só de provas!! vou morrer principalmente quarta que é quando eu tô mais cansada de terça, porque tem aula o dia todo, e ainda vai ter 3 provas seguidas e de tarde não vai dar nem pra descansar já que no dia seguinte vão ter 2 provas..

Comparando minhas notas a que eu fui pior foi bio e geo.. tirei 7 e 6 respectivamente.. mas também ambas eram multipla escolha!! odeio mutiplaescolhaa!! eu odeio mesmo! fico confusa e me enrolo toda!

aiai.. as pessoas estão cada vez mais sem paciência!
Hoje o Renan estourou no lab.. a a culpa não é minha já tinha parado de encher o saco!
como eu amo aulas de laboratório! é bem melhor do que ficar sentada copiando!

ai que saco hoje ainda tem prova do meu curso! tô muita cansada pra isso!
vou escrever qualquer m**** e vou embora logo!

Nenhum comentário: