domingo, 9 de setembro de 2007

Tinta, reforma, sol, praia, piscina, shopping..

o que tudo isso tem em comum?
O meu dia hoje! xD
hum.. não sei mais o que dizer, sério tô entrando numa daquelas crises de criatividade, e depois dessas crises sempre vem a depressão.. aí eu engordo! aí quando a crise acaba eu tõ igual a uma baleia e tenho que correr atras para voltar ao meu peso normal!
Pior é quando eu começo a ficar anoréxica, antes tentava ser bulêmica.. mas não consigo vomitar nem quando tô passando muito mal.. se fosse pra eu vomitar ou morrer acho que eu morria! é incrível com quando eu quero uma coisa como essa eu não consigo, sério!!
o vomito chega na garganta e volta para o estomago! impressionante como essas coisas só acontecem comigo!
Quando tomei meu primeiro, e diga-se de passagem o último(assim espero), porre queria muito vomitar mas não conseguia de modo algum!
Um dia eu conto a hilária e meio amnésica história, ou parte dela(já que eu não lembro de tudo), aqui.. mas outro dia!!

Nenhum comentário: