sexta-feira, 7 de setembro de 2007

A procura..

só não sei de que..
Bem eu posso ser mimada(nunca neguei que fosse), meio patricinha, meio riquinha, mas isso não quer dizer que eu tenha tudo!
Tava pensando agora sobre que carreira eu vou seguir, não é só por que eu tô fazendo curso técnico de mecânica e de química que eu vou seguir essas carreiras, tava pensando e se fosse para escolher agora acho que escolheria jornalismo, mas se eu fosse pensar no mercado de trabalho provavelmente eu escolheria algo como turismo ou administração ou até talvez advocacia(já que meu avô é advogado e minha prima também tá fazendo essa faculdade).
Mas não sei ao certo se isso vai ser bom para mim, é difícil escolher uma carreira!
Antigamente eu pensava que iria ser fácil, que eu ia escolher ser, por exemplo, uma atriz e que eu ia conseguir isso fácil e iria ser logo famosa, mas conforme os anos passam você começa a ver a realidade, que nada é como o doce conto de fadas!
Atualmente penso em quando terminar o técnico de química ir para a Suíça com a minha irmã e com a minha mãe e de lá eu quero fazer mochilão pela Europa e depois voltar para o Brasil, para fazer algum curso preparatório e tentar entrar em alguma faculdade federal ou estadual, ou fazer a prova de inglÊs e se eu passar vou poder ir estudar lá no E.U.A., ou tentar ir pra lá, porque a faculdade que eu quero fazer lá é bem concorrida e cara, quero ir para Yale e me formar lá em jornalismo.
'É vai sonhando' é o que eu me digo sempre que penso nisso..
Bem não custa nada sonhar, né?

a... mas o que falta a mim acho que é coragem de dizer as coisas, de me expressar, de não mentir, de tentar mesmo que seja em vão.
Tipo eu tô gostando de um menino mas não consigo falar para ele e acabo trantando ele meio que como eu trato todos os meus amigos, é estranho..
e também tem aquelas pessoas chatas que eu que vem falar comigo e ficam me alugando durante horas! é horrível.. eu tenho um visinho velho que faz isso sempre que ele me vê na rua me para e fica horas falando sobre coisas que eu não tô nem um pouca afim de ouvir! fala sério e o pior é que ele não se toca que eu tô de saco cheio!
Acho que eu atuo nesses casos muito bem, principalmente no segundo, quando minha mãe e minha avó vão fazer compras comigo e eu fico experimentando um monte de roupas com aquelas vendedoras chatas em cima de mim perguntando se eu gostei e tals, eu simplesmente falo que adorei e depois passo lá para comprar e minha mãe e minha avó realmente acham que eu gostei, aí eu arrasto elas para fora da loja e falo que eu odiei tudo! e elas ficam surpresas, sério quando eu faço isso com a minha irmã também ela diz que pesava que eu tinha falado sério!
é o meu poder de perssuadir as pessoas! xD
As vezes isso é bom .. ou não!

Nenhum comentário: