quarta-feira, 5 de setembro de 2007

trabalho em grupo

ah.. qm foi que inventou isso?
odeio..! tá tem trabalhos que são impossíveis de fazer sozinha, mas não gosto de trabalhos em grupos, talvez porque são como atividades extra curriculares para mim(só que obrigatório), afinal você tem que fazê-lo em outro horário que não seja o da aula e tem que ficar marcando de ir na casa de um ou de outro, e comigo o trabalho não rende ou se ende muito pouco, aí acaba ou eu fazendo sozinha o trabalho ou cada uma faz uma parte e no dia da apresentação junta tudo!
Bem no momento tenho que fazer um trabalho de grupo para semana que vem sobre escoliose para educação física, outra coisa que eu acho ridículo! porque um trabalho escrito ou apresentado para ed. físicaa? e o pior de tudo é que vale 4 pts! um absurdoo! mas voltando ao assunto, bem ficou combinado que cada um ia meio que fazer uma parte, a Carol tá pensando sobre as coisas do teatro, o Dan tá procurando mais sobre escoliose, a Lud.. bem a lud vai fazer algo.. mas não agora por que ela decidiu ir dormir, a Luyne vai fazer o que a gente mandar já que ela não tá fazendo muita coisa para ajudar e eu vou levar as radiografis da minha irmã e o colete dela, já que ela tem escoliose achei que seria bom pegar esse tema, já que pelo menos eu entendo um pouco.
E para a outra semana tem apresentação de teatro, tô morrendo de medo porque eu morro de medo de palco! e se eu no meio da peça esquecer o que fazer?(é uma cena muda então nada de falas! ainda bem!) e se eu tropeçar? eu não sei dessa de improvisar não!! ai .. porque eu não escolhi entrar no coral ou fazr artes?, ah.. mas pelo menos o que a gente escolheu foi fazer comédia ao som da pantera cor-de-rosa!
Mas no final não sei o que é pior trabalho de grupo ou prova!

Nenhum comentário: