terça-feira, 4 de setembro de 2007

Porque eu??

Tá pra começar descobri que foi uma idéia horrível criar uma orkut e um msn para a minha irmã.. já que agora ela parece está começando a gostar dessas coisas e tá passando mó tempo conectada mandando scraps e add pessoas, só agora eu fui perceber que ela tá começando a fazer que nem eu! Ela em vez de começar a fazer um trabalho entra no msn e orkut e fica enrrolando, para a minha defesa eu não faço mais isso.. bem não tanto quanto eu fazia antes!
E o pior, eu acho, é que ela demora um século para digitar as palavras e ainda quer escrever tudo bonitinho sem abreviar ou usar o famoso, entre os adolecentes, 'internetês'..
Ah.. eu criei um monstroo!
Hum.. mas deixa para lá porque nem uma briga com a minha rimã por causa do computador ou com a minha mãe por causa da TV(Tô falando sério! a culpa não é minha se eu queria ver um canal que só passava na única tv que agora pega a net!) iriam estragar meu fim de dia.. até porque o dia hoje foi bem.. divertido para um dia inteiramente na escola.
Apesar de ter acordado tão cedo por nada, já que o prof substituto de física deu aula de lab. e bem.. não cabem 31 pessoas no laboratório de física então tivemos que nos dividir em grupos e bem.. meu grupo foi do segundo!
Mas depois de ir para a Veiga, lugar onde geralmente o pessoal da federal almoça quando tem aula no contra-turno(bem meio que você pode me incluir fora dessa, já que só almocei lá 2 vezes, é meio caro apesar de ser o lugar mais perto, um lugar ótimo e barato para se almoçar é o bandejão, já almocei lá duas vezes e a comida realmente não era ruim, e já almocei 1 vez na Parmê, que não fica muito longe da federal também, e 1 vez no shopping tijuca[para ser mais exata hoje!]), quando o sinal para a o começo da aula de matématica tocou, chegamos atrasados na aula, mas tiramos bastantes fotos para compensar!
Durante o segundo intervalo mais fotos e li uns 2 capitulos de Ídolo Teen, aula de geografia.. o de sempre sabe(me divirto a lot nas aulas de geo! apesar de não gosta muito da matéria o professor faz valer a pena estudá-la!)
Como disse fomos almoçar no shopping hoje! Eu e a Luyne comemos na Batata Inglesa, quanto tempo eu não comia lá! é muito bom comer batata assada com manteira e salsa e recheio de strogonoff de carne, a Lara comeu no Mc Donalds e o Renan, O Marlene e o Habibbo dividiram uma pizza de calabresa da Parmê e compraram um Kuat 2L e dividiram com a gente, já que eles não aguentavam mais tomar. depois fomos correndo para a praça pegar o ônibus, já que assim era a forma mais rápida de chegarmos ao colégio a tempo para a aula de info, já que perdemos a hora no shopping e acabamos chegando um pouco atrasados para a aula..
Acho que aquele professor não vai com a minha cara, ou isso ou ele realmente não me entende, já que ele tá no rio a não muito tempo e fala super engraçado de modo que as vezes, tá quase sempre, eu não o entenda.
A ed. física hoje não rendeu muito.. bem.. só fotos! muitas fotos!
e a aula de Teatro foi normal, bem só teve 1/2 da aula já que a outra metade era para ser supostamente ensaio para a peça que a gente tem que apresentar semana que vem.
Ah. e assim terminou meu super dia.. normal demais!
Hum.. Só não entendo uma coisa.. Porque que sempre que eu chego perto de renan e grita 'NÃO!' sem ao menos eu dizer nadaa!! xD deve tah sofrendo de overdose de mim!!
Tadinho.. vou tentar enche-lo menos.. vou procurar uma nova vítima!
Planos para amanhã: Visitar o CP2?? Ir na biblioteca fazr carteirinha(lembrar!!), Tirar as coisas que eu deixei no armário, hum.. acho que tinha mais algo que eu subitamente esqueci agora..
Ah.. deixa pra lá não deve ser importante!

Nenhum comentário: