segunda-feira, 10 de setembro de 2007

putz.. e a física?

Caraca vou matar quem inventou a física.. sério não sei se meu problema é com a física ou com o professor que não explica nada direito!
Mas como eu sempre digo já que tá no inferno abraça logo o diabo!
Sei que não vou conseguir aprender nada até amanhã no primeiro tempo, tá talvez eu consiga ingerir alguma coisa sobre física antes da prova.. mas acho que posso ir bem. (espero que eu vá!)
Ah.. e a cá estou eu falando sobre física enquanto deveria tá fazendo o trab de ed física sobre escoliose, achei cada foto que me dá até medoo!
Vou logo dizendo quenão tem nada do trabalho pronto, a Carol disse que fez uma peça e o cartaz, o Dan tava procurando informações sobre a escoliose, a Lud resolveu algo lá com a Carol e a Luyne também e eu vou levar a radiografia e o colete da minha irmã, mas também procurei mais informações sobre a escoliose, e descobri que o caso dela não é tão grave assim.. sério a internet é ótima para essas coisas!
Amanhã vai ter aula com a vaca de mat, sim ela é uma vaca! oxigenada!, eu amo matemática, mas com essa mulher dando aula é impossível!
Já que amanhã a gente vai sair mais cedo por causa da prova de geo, vou vê se almoço em outro lugar sem ser a Veiga, lá é meio caro, mas amanhã meu grupo de info é primeiro então não posso me atrasar porque senão aquele babuino que já não gosta de mim, só porque eu não entendo ele!, vai ficar p*** da vida comigo e vai me dar falta de novo, ele me deu falta na última aula porque eu cheguei atrasada! é um absurdo!
Pra quem lê assim acha até que eu devo ser :
a) ou o pior ser do mundo e todos os professores me odeiam
ou
b) uma aluna mediana e o ensino médio é um pesadelo!

Bem acho que a realidade tá entre essas duas opções..

Nenhum comentário: