terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dia inútil

Alguém fez alguma macumba das boas para hoje!
O Prof. cancelou a prova de física hoje, o prof. de geo que iria dar prova hoje faltou e o prof. de info passou mal e não deu aula, tá eu não queria ter aula com aquele cara, eu confesso, mas queria fazer logo as provas para não ter que deixar para depois.. sabe pode não parecer, mas eu estudei(um pouco, mas estudei) e queria me livrar logo dessas duas provas já que semana que vem tem de matemática e de português.. =/
Falando em prova espero que o Rodrigo tenha corrigido as provas e entregue amanhã.. já faz umas 2 semanas! tô louca para saber quanto eu tirei!
ah.. tô com muita preguiça de fazer a lista de exercício de português.. esses professores tão cada vez mais moderninhos! a Érica(português) passou essa lista para a gente por e-mail e o L. Gustavo(bio) criou um grupo no yahoo e fica colocando lá listas e aulas, matérias.. bem de certo modo é bom, já que agora a gente não precisa mais copiar nas aulas é baixar, imprimir e ouvir as explicações, mas é mó sacanagem eles mandarem exercícios pra gente fazer no feriado!
ah.. hoje o dia foi cansativo, apesar de que de 10:20 até 14:50 a gente não teve nada para fazer.. mas mesmo assim cansaa!
tô com muito sono vou imprimir a lista, vou tomar banho e dormir, tô muito cansadaaa! e amanhã ainda tem coral!
tô com tanta preguiça.. preguiça até de escrever! O.O

Nenhum comentário: