quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Why I don't know a good english??

Tá eu até que sei bem inglês.. mas não o suficiente para ler um livro da meg inteiro!
Que raiva! Não por eu não saber tanto inglês ou pelas meninas do http://http://z6.invisionfree.com/meg_cabot/!
Raiva porque nenhuma boa alma até agora traduziu ou digitalizou garota amaricana 1!
Claro já digitalizaramn o 2! mas não o 1!!!
Realmente quem teve essa idéias deve ser aquela pessoa muito inteligentee!
Vou tentar ler o livro em inglês.. pelo menos até o capítulo 7 eu tenho em portuguÊs!
Falando em inglês eu deveria tá fazendo o trabalho do meu curso.. e hoje ainda vou ter que sair mais cedo de casa por que não tem ninguém para me levar de carro.. =/
E falando em livros da Meg.. acho que vou comprar um pra ler, já que já li todos disponíveis(em portuguÊs¬¬) na internet!
E como vai ter a bienal esse mês acho que vou dá uma passadinha lá porque vai lançar dois livros da meg lá o 3º da série garotos e o livro nº 8 do DP.
*-*

Coisa há fazer:
1- comprar um livro para me ocupar no feriado

2-pintar meu cabelo como o da joss stone(preto e rosa) ou pelo menos convencer a minha mãe a deixar eu fazr umas mechas rosas, ou luzes ou uma progressiva!

3-deixar meu cabelo crescer

4-comprar desodorante, shampoo, condicionador e esmalte

5-fazer os trabalhos(em grupo¬¬) e estudar para as provas

6-ir para a praia da barra no feriadão(tô parecendo uma fantasma de tão brancaa!), vou fazer que nem a Susannah vou ficar horas torrando na praia..

finish my list! (por enquanto)

http://traducoesebooksdemegcabot.4shared.com/account/home.jsp
Livros da meg digitalizados! *-**

Nenhum comentário: