quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Momento amor

Babado Novo - Sonhos

Sonhos, amor esperança
desejos não podem faltar
Será que vc já se apaixonou?
E já viveu enfim um grande amor
vidassimples detalhesque o tempo
o não pode apagar
cada emoção
dentro do seu coração
vai mostra que o amor é simplesmente amar
amor é viver e hoje eu amo você
te quero amor
meu bem querer
Tudo que joguei fora
Todos momentos de amor
larguei pra fica contigo
pra sempre, pra sempre
todas as minhas canções
todas as minha paixões
larguei pra fica contigo
pra sempre, pra sempre...
Sinto no ar um perfume..
aroma da mais linda flor
Que um dia em fim nasceu no jardim
e eu colhi você
Só pra mim
beijos
simples abraços
que o tempo não pode explicar
ai vem vc me acariciar
amor ter você
é tudo pra mim
me faz tão bem
me faz feliz...
Tudo que joguei fora
Todos momentos de amor
larguei pra fica contigo
pra sempre, pra sempre
todas as minhas canções
todas as minha paixões
larguei pra fica contigo
pra sempre, pra sempre...

Nenhum comentário: