sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Branca que nem papel

é assim que eu tô, tá hoje eu até peguei um pouco de sol na Piscina com a Lara e o Ber, mas não adiantou muito, sabe? quem é muito branca demora a queimar e quando queima não fica com uma cor de bronze legal, fica vermelha e ardidaa!
Pelo menos acho que se eu for amanhã de novo na piscina e como domingo eu vou para praia, acho que vou conseguir ficar menos branca..
Eu que conseguir ao menos uma marquinha de biquini, fica legal com uma blusa de alça ou tomara-que-caia e eu uso bastante delas para ir para o colégio.
Eu tô gastando muitas roupas indo para o colégio, é claro que eu faço combinações diferentes mas até ano que vem vou ter que comprar mais roupas
(o que de certo modo é bom para mim, desde que eu não tenha que pagar por elas).
Preciso de sapatos novos também! Sério eu não tô no meio de um crise de roupas e sapatos, tá talvez numa de roupas, mas de sapatos não!
Eu tenho uma bota, duas sandálias baixas(sendo que uma eu não gosto!), duas havainas rosas top, duas havainas high(azul e rosa), um tenis preto, um all star preto, um tenis tipo reef(não compei reef porque não ia gastar 200 reais em uma coisa se eu posso gastar menos com uma parecida! não é pirata nem de camelô óbvio só é de outra marca), uma sándália tipo reef preta(não me faça repetir o que tá escrito no item anterior), hum.. acho que só! viu? é pouca coisaa!
Tá eu sou sim consumista, muito!, mas o caso aqui é outro!
Acho que amanhã vou no shopping comprar um presentinho para mim, pelo fato de meu cartão que estava arranhado voltar!

Nenhum comentário: