sábado, 29 de setembro de 2007

Até que fim *no more* PROVAS!

ah... parace até um sonho.. mas mês que vem começar o G2 .. =/
aí mais tarde terá provas.. pelo menos eu já tô com 2 médias 10 ^^(filosofia e ed. física xD)
bá.. me ferrei em literatura, matemática, física então nem se fala! deixei mais de uma questão em branco.. mas acho que dá pra tirar uns 5..
Ontem mentirinhas inocentes trazem chuva! hahaha!
Eu, Jé, SAdam, surfista, Marlene, Renan, Tico, Guilherme, Lara, Lu, Platão e Habibbo fomos no norte shopping! ^^
Nada pra fazer lá! eles ainda inventaram de ir no cinema! gastei 7,50 pra ver 'o vidente' muito ruim o filme!! pelo menos valeu a zoação no cinema!
depois correr pra voltar pra casa e..
começa a chover! chover muito! que sorte, hein?
e ainda por cima meu avô me ligando pra saber onde eu tava e eu falando que tava no shopping tijuca e morrendo de medo dele ir lá me procurar!
pelo menos deu tudo certo!
teria sido melhor se a gente não demorasse muito na casa do adam.. mas se isso não acontecesse eu, a jé, o adam e o guilherme não teriamos entrado no mesmo ônibus em que a lu a lara o platão e o habibbo tavam.. foi muita sorte mesmo encontrar eles lá.. já o resto dos garotos foram de carrom com a mãe do adam ¬¬'
"deixar as meninas irem de carro.." - foi o que a mãe do adam disse, mas não sei se eles entenderam..

Hoje fui no bofofô(vulgo alfândega) com minha mãe e minha avó.. a gente foi ver uma bolsa pra minha mãe.. mas demoramos algo assim.. por volta de 3 ou mais horas pra isso!
Pelo menos eu tomei meu mupy de morango! ^^
ah.. comprei um piercing(daqueles de bastão) mas tô usando no furo do brinco já que minha mãe tem horror a piercings e tatuagens, sério! ela nem queria que eu fizesse meu segundo furo na orelha!
Ah.. sabe o que eu descobri? que ele quer viajar bem no dia 13! Dia 13 tem o aniversário da Mariah de 2 ou 3 anos.. e no dia 14 tem evento anime no américa!! eu já tinha combinado de ir com um mês mais ou menos de antecedência! e agora ela quer que eu cancele!
Absurdoo! pelo menos vou ver se ela deixar eu ir na festa da mariah e a gente vai viajar depois.. sabe no domingo dia do evento.. ah.. tudo bem perder o evento(porque tem outro no dia 21) mas perder a festa? de jeito nenhum! eu amo festa de criança! muito doce, salgadinho e refri!
será que eu convenço ela a deixar eu ir na festa dia 6?? quero muito ir.. geral que morar longe vai! vai gente de são gonça e até gente de duque de caxias.. e eu que moro do lado do clube maxell não vou?? absurdo!

bah.. segunda começo a academia de novo.. também 1 mês de graça né? xD

Nenhum comentário: