domingo, 23 de setembro de 2007

O mundo não gosta de mim

hoje tava pensando em como me suicidar.. mas como morro de medo de coisas perfurantes e afiadas não consegui.
Então para liberar a raiva cortei o cabelo.. tá não cortei muito! não sou louca!
cortei só a franja e tentei repicar atrás.. da última vez que eu tentei fazer isso a cabeleireira mostrou a m**** que eu tinha feito pra todo mundo que tava no salão ¬¬'
aiai.. tinha que acontecer comigo, né?
hj especial de naruto no cartoon network..
vi a segunda tempo praticamente toda.. perdi uns episódios .. mas tudo bem..
fiz o gráfico de física e não é pra me gabar.. mas eu acho que ficou muito bom!
ai.. tô me dando tão bem nas provas.. espero continuar assim!
matémática - 8,5
Química - 9,75
Física - 7
Geografia - 6
e amanhã vou receber a prova de bio!!
me desejem sorte!

ah.. eu acabei de voltar do centro.. ^^ festa de são cosme e damião!

Nenhum comentário: