domingo, 2 de setembro de 2007

A new start!

Esse semestre tudo mudou pra mim.. bem não foi só esse semestre.. acho que a mudança começou no começo desse ano ou no final do outro não sei bem quando .. mas mudou.
Mudei de escola, Fiz novos amigos, Tô aprendendo novas matérias..
No começo do ano a viagem para Arraial iniciou uma nova fase na minha vida. Lá eu percebi que não podia mudar o meu destino para esse ano.
As vezes eu ainda me pego pensando se isso tudo tá mesmo acontecendo.. ainda não caiu a ficha para mim..
Até porque eu já tava tão acostumada a minha vidinha mediocre e rotineira..
Já tava tão acostumada com o Colégio Pedro II, com os meus amigos de lá.. mas não era só eu que tinha mudado, todos estavam estranhos.. diferentes.. já não era mais a mesma coisa do que na 5ª série, tá bom que eu não gostei muito da 5ª série até porque recebi apelidos não muito apreciados por uma garota(tais como Antonio de saias ou de biquini) mas naquela época eu não me importava.. só queria sair brincando e batendo nos meninos, mas mesmo assim.. antes eu acho que era melhor.. eramos todos mais unidos.
Nesse ano comecei dois cursos técnicos, tah eu parei um agora(no segundo semestre) mas não foi porque eu quis, foi porque a droga do contra turno caiu no mesmo dia que o técnico de mecânica e afinal meu técnico de química é mais importante, apesar d'eu ainda não ter a mínima idéia do que eu vou fazer com isso, tá.. vai pro meu curriculum e daí? mais alguma coisa??
Mesmo sabendo que iria sair do cp2 no 2º semestre eu fiz o 1º semestre lá.. bem isso tá sendo um boa coisa agora que para mim lah no cefetq tá sendo só uma revisão de matéria.
Nesse 1º semestre aconteceu bastante coisa! comecei o técnico de mecânica, levei meu primeiro trote, bebi na praia com uma 'amiga' que as vezes parece me odiar e outras vezes parece como do nada ser minha amiga, comecei a namorar, terminei, fiquei na minha primeira prova final(que devo explicar que isso aconteceu com a minha turma toda na matéria des.tec. lah no cefet .. mas tbm o professor era o edivaldo, mas não importa porque eu não repiti!), REcomecei a gostar de anime, fui ao meu primeiro evento anime, comprei um brinco com tíquete de restaurante, Tomei meu primeiro porre, fiz merdas, matei aula e fui para a quinta da boa-vista, ah.. sem falar de que eu não prestei atenção em muitas aulas e fiquei jogando stop, cancan, ou então (meu favorito!^^) Forca de comida com a Taíssa.. o bom era que ngm nunca morria enforcado!
Coisas meio significativas que fiz até agora:
- Participei do elenco de abertura e encerramento do pan americano
- Fui num jogo de volleyball do brasil com a Taíssa e a Yvie
- Terminei o 1º semestre de mecânica
- Fiz minha festa de 15 anos
- Já fiz 8 semestres de curso de inglês(faltam 4 pra eu me formar)
- Fiz um orkut para a minha irmã
- Li em 8 dias os 6 livros da série a mediadora =]
- Li Como ser Popular e Avalon High uma semana e poka.. e comecei a ler Ídolo Teen agora(literalmente)..
[Como podem perceber sou uma grande fã dos livros da Meg Cabot!]
- hum.. não acho que mais nada até agora.. não ninguém muito importante, axo que se eu morresse hoje ninguém iria realmente sentir minha falta, tirando a minha família é claro.

Descobrir no final do ano passado e nesse ano quem são meus verdadeiros amigos, aqueles que eu vou poder contar quando precisar e descobrir que muitos dos que eu julgava ser amigos de verdade para sempre nunca foram realmente amigos.. nunca deixaram de ser só colegas..

2 comentários:

Tai Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tai Brasil disse...

Boa Noite! =)