quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Dias complexos ou eu sou fútil?

Finalmente saiu a média de português e graças a literatura ela baixou bastante ¬¬'
Caraca como eu mudei! encontrei um flog antigo, nossa quanta coisa idiota! Muitos miguxas, fofos e coisas que hoje em dia eu jamais escreveria!
Ah.. não sei se deveria reclamar, afinal se eu não tivesse tido aquele passado quem eu seria hoje?
Coca-colas e Bolinho de toddyinho, já reparou que eu começo vários assuntos um atras do outro e acabo nem terminando eles?
Eu quero ir pra brasíliaa!
Que vontade de comprar logo minha lente! só que isso só vai acontecer quando alugar a casa da barra.. snif.. gosto tanto de lá!
passando agora aos dias complexos... ah.. são complexos e ponto!
Ver aquele flog me fez desmoronar! foi a gota d'água! agora vou entrar em depressão! que drogaa!
Será que dá pra eu cortar o cabelo e pintar amanhã?
já que sexta vai ter trab de grupo e sábado vou ter que tirar sangue e depois tem sarau aff..
minha vida acabou.. mas tenho que ir pra academia daqui a pouco vou só terminar o dever do curso.

Nenhum comentário: