quinta-feira, 18 de outubro de 2007

antiga paixão

voltei ao meu antigo vício..
agora é só aprender a cantar em japonês ^^
quero fazer cosplay da Tomoyo também!
uhull * sou uma criança lesada, não?*

Catch You Catch Me (Português)
Eu só quero e espero
Ter pra sempre você junto a mim
Não me atrevo, tenho medo
De dizer que te amo que te quero assim

Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?
Quero viver contigo a vida inteira
Te darei meu amor
Com você eu quero voar

Nos seus braços quero viver para sempre
Só te dando o meu carinho
Para nós pode até parar o tempo
Tudo eu farei, não te deixarei, te amo te amo te amo amorr
Quero o teu calor!


Catch You Catch Me (Original Japonês, completo)
Aitai na Aenai na Setsunai na Kono Kimochi
Ienai no Iitai no Chansu nogashite bakari

Datte Datte tsubasa hiroge futari de
Sora wo marason Yume wo yunizon shitai

*Hora Catch You Catch You Catch Me Catch Me Matte

Kotchi wo muite suki da to itte
Sou Nice to Meet You Good to See You Kitto
Watashi no omoi anata no haato ni tonde tonde ike Mayowanai

Tama ni ne Nakunatchau Karada no batterii
Anata no egao de itsu mo juuden mantan Pawaa bakuhatsu shichae

O-negai O-negai Mazu wa o-tomodachi kara
Waratte mitsumete tanoshii mainichi ni shitai

**Hora Catch You Catch You Catch Me Catch Me ZettaiUnmei datte
O-niai datteSou Nice to Meet You Good to See You Kitto
Dare ni mo makenai Anata ni sekai de ichiban ichiban ichiban ichiban
Koi shite 'ru

Nenhum comentário: