segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Aberto ao público

e agora também mais divulgado!
Pronto o segredo acabou! Liberei o endereço daqui, tá no feeds do orkut.
Tomara que não me julguem pelo o que eu escrevo aqui por eu jamais vou julgar ninguém ('espero que você não me julgue porque eu jamais vou te julgar' - Forfun).
Viu como eu sou boba! hahahaha
Eu que deveria tá fazendo o trabalho de info do Balduíno ou procurando os mapas pra geografia, já que eu não tenho o livro, não tô aqui brincando, fazendo besteira, como minha avó fala.
mas quer saber? não tô nem aí! principalmente pelo fato de que eu passei horas dentro do carro, apertada entre minha irmã a porta e a minha dog, voltando para o rio e antes disso, tive que passar de sáb até hoje em cabo frio! longe do computador, da minha cama! e deixei de ir numa festa de aniversário da minha 'prima' de 3 anos e no evento de anime no domingo!
agora também não quero voltar lá tão cedo! até por que não tem nada para fazer lá! (sozinha é claro porque se eu fosse pra lá só com as minhas amigas seria bem melhor!)

Mudando totalmente de assunto.. eu não escrevi aqui o desfecho da história da festa da Dandara!
Bem como eu tinha postado nós viramos a noite! bem muios durmiram depois, tá menos de 2 horas mas durmiram!, eu só durmi no máximo 5 min! e a Mery-na acho que durmiu menos ainda. ah.. não importa!
então.. continuando, tomamos banho enrolamos beijinho e brigadeiro, decoramos o bolo, fomos na casa da Priscilla e sequestramos ela, fiz misto e queijo quente para todos, hum.. coisas normais e nos dividimos em dois grupos depois o almoço para irmos para a casa da dandara.
Enfeitamos tudo e fizemos a surpresa.. acho que ela gostou ^^
Aprendi a jogar cidade dorme.. é bem mongol, a minha cara, não?
e depois voltamos de busão, até que o bolo não tava ruim..

Nenhum comentário: