quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Give me alone!!

Parece até que o pessoal, melhor dizendo a minha avó, não entende muito bem isso!
Mas vou relaxar! afinal hoje vou para a casa da Marina com 'O Povo' e depois vamos durmir lá..
ai que feliz! Ainda bem que minha mãe deixou... ela nunca deixa eu durmir na casa das minhas amigas! ano passado para dormir na casa da Renata foi muito complexo pra mim, converncer minha mãe pra mim foi uma batalha, que eu venci ^^.

Tá mas eu tive que concordar que depois da festa surpresa que a gente vai fazer para a Dandara e vou viajar pra Cabo Frio com meus avós e minha irmã, que também não quer ir viajar, que saco, né?
Já tinha tudo planejado pro feriadão!
Sábado vai ter o aniversário de 3 anos da Mariah, que eu não vou poder ir e Domingo tem o evento de Anime no América no qual eu também não vou porque por motivos maiores eu vou estar em cabo frio! e Segunda eu ia descançar+academia+estudar física!
Agora eu vou estudar física e descansar o feriadão todo!!
Tá .. talvez eu vá a praia.. mas e daí?

Nenhum comentário: