segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Academia

dessa vez eu tô postando correndo porque eu tenho que ir pra lá! ^^^
ai.. final de semana aconteceu.. e sem mim!
sábado aula extra de física, não fui no Pedro II, porque tinha irdo na sexta e tavam me enchendo o saco em casa pra eu não ir e como a Má acabou tendo que ir numa parada lá de volei do irmão dela nem fui mesmo! e depois ainda teve a festa do cefetq, ebulição, a qual eu não fui porque minha mãe cismou que havia me proibido de ir por causa de uma briguinha rídicula! aí só fui até a porta mesmo pra levar o Renan e o Habbibo.
e domingo computador me ganhou de uns 9x0! fiquei direto tentando copiar o tropa de elite do meu tio pro computador para depois salvar num cd, eu sei que pirataria é crime, mas o tropa não foi comprado, foi baixado e bem acho que assim não faz mal.
Teve FlaxFlu no Maracanã e adivinha uem não foi? EU!
Lógico! prima mais nova ninguém quer levar ao jogo!
Meus primos foram, mas eu não.. eu tive que ficar em casa vendo HSM 2, não tô reclamando até porque eu queria assistir o filme, mas descobri que é muito ruim! o 1º foi muito melhor, culpa da modinha!
e pra terminar hoje eu que deveria tá fazendo o dever do curso tô aqui, ah.. já mencionei que amanhã tem um teste de duração de 10 minutos da matéria que eu menos sei, física?

Nenhum comentário: